• Sandra Zatz

5 dicas para você perceber que está próximo de se tornar vegetariano



5 dicas para você perceber que está próximo de se tornar vegetariano:

1- Quando assiste vídeos que mostram a realidade da indústria da carne e aquelas imagens não saem da sua cabeça, como marteladas na consciência.

2 - Quando começa a seguir, nas redes sociais, vários artistas, personalidades ou anônimos, vegetarianos.

3 - Quando começa a seguir a dieta "Segunda sem carne" e quando se dá conta, está praticando na quarta e na sexta também.

4 - Quando seus amigos vegetarianos te convidam pra almoçar e você adora a comida e tem todo interesse do mundo em saber mais sobre opções vegetarianas.

5 - Quando você começa a buscar informações, de forma assídua, sobre os malefícios da carne.

Daí para abolir animais do seu prato é um pulo, um salto, um voo livre...

Desejo a todos a sorte de tudo que é bom.

Feliz 2017!


Sandra Zatz

Minha vida sempre se equilibrou, de forma muito louca, entre a alegria e a dor. E do bulling por ser gorducha, pulei para o lugar mais alto do pódio, em se tratando de graça e beleza. Meu trabalho sempre foi uma festa. De repórter à assessoria de Imprensa, tudo foi arte, show e rock and roll. Mas o tempo, implacável que é, machuca e te joga de novo no olho do furacão do bulling da idade avançada e da cara caída do trem. O glamour de ontem ficou lá atrás. Hoje rio da dor, do desamor e essa outra pessoa que habita em mim, é bem melhor do que já foi.

#familia #sandra #vegana #comida #vegetariano #SandraZatz #Zatz

Copyright © 1Olhar 2017

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey Instagram Icon

O 1 Olhar é uma plataforma colaborativa com mais de 50 colunistas compartilhando o olhar, a opinião de pessoas normais sobre os acontecimentos que nos cercam.

Quer colaborar? Entre em contato