• organizAÇÃO

Cabides de Madeira


Você já parou para pensar a infinidade de Cabides que podemos encontrar nas lojas? Há cabides de diferentes tamanhos e formatos... Cabides de plástico, de madeira, de metal, de veludo... Cabides rosas, amarelos, azuis, prateados, pretos .... Com borracha na ponta, redondos, circulares, com argolas... ufa... quanto cabide!!!! Mas para que serve tantos tipos de cabides? E qual deles é o melhor?

Hoje, vamos começar a falar dos diferentes tipos de cabides, mas só começar... sem dúvida vamos precisar de algumas sextas-feiras para terminar esse assunto... então vamos lá, vamos ao que interessa.

Houve um tempo em que os cabides de madeira eram os mais cobiçados.

Mas o que será que eles tem de tão especial?

Bonitos e elegantes, deixam as roupas das lojas ainda mais atraentes, o que levou as pessoas a terem grande atração em trazer para dentro de casa estes lindos cabides. No entanto, eles ocupam muito espaço nos nossos guarda roupas, pois são muito largos, com aproximadamente 2 cm de largura. Prejudicam a organização do guarda roupa, pois menos peças serão penduradas. O ideal é pendurar o maior número de peças de roupa possível! Então, se você tem pouco cabideiro, este cabide não é uma boa opção. Eles também merecem uma atenção especial pois muitos deles soltam farpas, que podem estragar a sua roupa. Por isso, caso opte por usá-los, passe a mão para ver se têm as temidas farpas antes de comprá-los.

Mas ele também tem seu lado bom... Muitos deles têm o "pescocinho", que serve para as blusas sociais, onde o colarinho da blusa se encaixa perfeitamente, deixando-o mais retinho.

Cabide Executivo Para Terno De Madeira Marfim

Compre clicando Aqui!

Alguns também têm uma cava para colocar as alças de blusas e vestidos, não as deixando escorregar e fazendo com que essas peças de roupa não caiam do cabide com facilidade.

Mas e as outras blusas? A maioria delas escorrega desses cabides, salvo cabides de madeira que tem um emborrachado nas pontas (os quais você terá que investir um pouco mais $$$), o que impede que as blusas escorreguem.

Cabide de madeira com barra revestida de PVC anti-deslizante

Compre Clicando Aqui!

Mas não precisa entrar em desespero... se você tem esses cabides, existem alguns truques para que a roupa não escorregue. Você pode colar um pedaço de feltro nas pontas ou até mesmo colocar elásticos de cabelo. Evite colocar os elásticos de dinheiro, pois com o tempo eles derretem e estragam a sua roupa e seu cabide. E aí, seu cabideiro é grande? Você tem cabide de madeira? O que você acha deles? Bom por hoje é só! Até o próximo Cabide!

Kit de Cabides de Madeira Infantil com 24 unidades

Compre Clicando aqui!

Compre Clicando aqui!

Carol Teixeira, Personal Organizer

Facebook: Carol Teixeira

Instagram:@carolinateixeira.po

Te convido a nos acompanhar no 1 Olhar, com dicas de organização para o seu lar e sua vida.

#ORGANIZACAO #personalorganizer #organizer #organizar #priscilasaboia

183 visualizações

Copyright © 1Olhar 2017- 2020

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey Instagram Icon