• organizAÇÃO

E que o espírito de Natal viva no coração de todos vocês!


Todo ano, por volta de meia noite do dia 24, o Papai Noel passa na festa da minha família!

Mas apesar de grande, o Bom Velhinho é bem silencioso e ninguém consegue vê-lo. Na verdade nenhum adulto vê, as crianças, na euforia e felicidade chegam a ver o gorro vermelho, ou o trenó passando pelo céu! Essa fase da imaginação é maravilhosa!

Mas teve uma noite de Natal, em que um das crianças, já quase sem acreditar na magia do Natal fez uma observação pertinente..."Mas se o Papai Noel é quem faz os presentes, como tem embalagem das lojas?!" E mais..."se o Papai Noel é o mesmo, por que cada presente tem uma etiqueta diferente, com as letras diferentes umas das outras?"

E depois dessa observação tão verdadeira, o Papai Noel da minha família passou a embrulhar e etiquetar todos os presentes da mesma maneira...mas é claro que explicamos às crianças que o Papai Noel está bem velhinho e não consegue fazer todos os presentes sozinho! Que ele conta com a ajuda dos duendes e por isso tem letras tão diferentes e que muitas vezes ele não tem tempo para fazer os presentes mais difíceis, então recorre às lojas de brinquedos. Mas é claro que aquela pulguinha, não saiu de trás da orelhinha dela, e no Natal seguinte tivemos que dizer que realmente o Bom velhinho existe nos nossos corações!

E para que esse não seja o questionamento das suas crianças, o Nosso bom velhinho vai compartilhar com vocês as etiquetas usadas para colocar nos presentes (baixe aqui)!

E que o espírito de Natal viver no coração de todos vocês!

Carol Teixeira, Personal Organizer

Facebook: Carol Teixeira

Instagram:@carolinateixeira.po

Te convido a nos acompanhar no 1 Olhar, com dicas de organização para o seu lar e sua vida.

#ORGANIZACAO #personalorganizer #organizer #organizar #natal #papainoel

25 visualizações

Copyright © 1Olhar 2017- 2020

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey Instagram Icon