Maldivas para aventureiros

Na mala levo biquíni, vestido, câmera e chinelos. Levo também livros e revistas, afinal, em breve embarco para as Ilhas Maldivas, um arquipélogo de águas cristalinas no Oceano Índico e o lugar perfeito para passar dias preguiçosos em um romantico bungalow de frente para o mar.

1 olhar voo

1 Olhar, Pedalando

Para falar a verdade, existe muito mais do que sombra e água fresca a explorar nas Maldivas. Com um dos ecossistemas aquáticos mais intocados do planeta, ondas mundialmente reconhecidas e lagoas inexploradas, as águas turquesas do arquipélago são também um ímã para mergulhadores, surfistas, wind e kite-surfistas. Afinal de contas, 99% das Ilhas Maldivas é água. Tem adrenalina aqui à vontade para todos os tipos de aventureiros.

1 Olhar, Hidroaviao

Após embarcar em um hidroavião em Male, 45 minutos depois eu aterrizo a 220 kms sudoeste da Capital do arquipélago. Também chamado de “Kolhumadulu” pelos locais, o remoto That Atol está entre os destinos menos visitados das Maldivas. Enquanto alguns barcos podem até disputar por um lugar ao sol mais ao norte do país, aqui eu tenho todo o Oceano só para mim.

Eu me hospedo no hotel Como Malifushi, o único localizado no Thaa Atol, e onde eu desfruto de um resort com um design impecável combinado com uma vibe descontraída. Andar o tempo todo descalça é o dress code perfeito no paraíso. Além disso, eu experimento esportes que nunca havia praticado e entro em contato com uma natureza genuína.

1 Olhar, Mergulho
1 Olhar, Mergulho
1 Olhar, Mergulho