Suely Rosset: Do jornal O Globo para 1 Olhar!

21.12.2016

 

Dezembro é o mês das promessas e das retrospectivas. Depois de vários anos prometendo fazer uma dieta séria, tudo que consegui foi ganhar alguns quilinhos. Sim, promessas engordam. Agora entreguei os pontos, e minha única promessa é nunca mais fazer promessas.

Assim, me limito à retrospectiva 2016, através das cartas que escrevi e que foram publicadas pelo jornal O Globo.

 

 

 

 

Que venha 2017!   

 

 

 

Mais da Suely aqui no 1 Olhar:

 

 

- E por falar em Cuba

 

- O Brasil precisa de um arrastão moral

 

 

 

- Ética e corrupção

 

- Se precisar a gente volta!

 

- Ideologia de gênero

 

- Smartphones tem vida própria

 

 

 

 

 

 

Suely Rosset

 

Sou paulista, casada, e tenho dois filhos:  o mais velho é piloto comercial e dono de uma empresa de aluguel de veleiros, o mais novo estudante de engenharia estagiando no mercado financeiro. Sou formada em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas de São Paulo, mas moro no Rio de Janeiro há mais de trinta anos.  Já trabalhei em metalúrgica, estatal, joalheria, tive meu próprio negócio e atualmente não trabalho.  Há alguns anos comecei a me interessar por política e hoje esse é um dos meus temas favoritos.  Costumo ler artigos do Rodrigo Constantino, Alexandre Borges, Felipe Moura Brasil e diversos autores do Instituto Liberal.  Em relação a partido político, me identifico com o Novo e sua ênfase no indivíduo, na meritocracia, na livre iniciativa, no respeito à propriedade privada e no desejo de um Estado menor e mais eficiente.

 

Please reload

 SIGA-NOS AQUI TAMBÉM 
  • Facebook B&W
  • Twitter B&W
  • Instagram B&W
 os mais RECENTes : 

August 6, 2018

August 3, 2018

July 18, 2018

July 11, 2018

Please reload

Please reload

Copyright © 1Olhar 2017

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey Instagram Icon

O 1 Olhar é uma plataforma colaborativa com mais de 50 colunistas compartilhando o olhar, a opinião de pessoas normais sobre os acontecimentos que nos cercam.

Quer colaborar? Entre em contato