
Você me olha com esse ar de superioridade, mas não resiste a minha inferioridade. Se estou tão abaixo assim de você... Por que perder seu tempo me secando desse jeito?
O decote do meu sutiã(você nem imagina) prende quem eu quiser! E você critica a sociedade com a sua intelectualidade, mas não convence o meu coração. Você não passa de um menino querendo passar sermão. E está perdendo sua juventude (você nem imagina). Com essa capa de urubu à margem da sociedade... que somente eu sei tirar (você nem imagina).
Eu te prendo, e se for esperto, você não conhece essa felina que sabe
machucar...
Porque eu sou a mulher com unhas de purpurina! Que sai com seus amigos e procura interesses solitários. Eles menos ainda me interessam. E por favor, não me venha com desculpas mal amadas. Isso representa também a sociedade que critica.
Você não sai dessa lama. Essa juventude perolada que deseja desestruturar faz acabar consigo mesmo. Um rapaz de verdade é lixo na certa.
Você quer ser um sapo príncipe, mas vive sem copular como queria. Escolhe demais e fica com quem não queria. Somente porque deseja não querer desejar. Acha que afronta o que lhe é belo e sofre com seus amigos.
Continue acreditando que meu sorriso é sedução (você nem imagina). Mas eu rezo para Jesus Cristo (você nem imagina). Eu canto o que você não ousou cantar (você nem imagina). Eu conto o que você não ousou contar (você nem imagina). Se você deseja ser linear, continue com seus romances ocultos, ninguém deseja o que não está extinto. Iguais a você Leila Diniz conheceu, Joana Darc afrontou e Janis Joplin vomitou.
Pensa que assumir compromisso dá paixão? Compromisso se assume todos os dias sem nenhuma vocação.
E por mais que lhe incomode, minha saia será sempre curta, meu vestido apertado e meu batom berrante.
Se almeja sentir-se bem, não me queira somente na cama. A cama é sagrada, porque muitos não têm aonde dormir, além disso, é da onde vem a maioria dos bebês.
E as merdas que você faz já viraram marketing para o mundo.
LEIA TAMBÉM
Outros artigos:
- Tolerância, reflexão e questionamento em tempos politicamente corretos por Yedda Macdonald
- Nós mulheres: as grandes Deusas por Sol Medeiros
- O radicalismo num mundo binário por Paulo Gustavo Ganime
- O Brasil precisa de um arrastão moral por Suely Rosset
- Análise do livro "O Amante Japonês" de Isabel Allende recomendado por Maria Claudia

Susana Savedra
É poeta, arte educadora, atriz, modelo vivo e estudante de letras. Integra duas coletâneas, "Lar" e "Baseado na estrada". Para conhecer melhor seu trabalho acesse sua página no Facebook e seus blogs:
Facebook: CurtaPoesiaVidaLonga
www.cafeconpochoclos.blogspot.com.br