E agora? Ainda dá tempo?

01.08.2017

Fiz minha inscrição no vestibular quando tinha apenas 16 anos, aos 17 estava cursando Odontologia na UERJ, faculdade sonho de muitos jovens além de ser uma das mais prestigiadas Universidades do Brasil na época.

 

Entre idas e vindas me formei, trabalhei e me frustrei. Mas a vida seguia e o trabalho também. O dinheiro entrava e me proporcionava uma suposta felicidade. Me levava a lugares que eu sonhava, a restaurantes e roupas que eu quisesse. Bom, eu podia fazer de tudo e ainda sobrava…

 

Porém, estava vazia por dentro. Não era essa vida que eu queria. Eu queria mais! Muito mais! Trabalhar sem prazer já não me bastava! Não estava feliz!

Larguei tudo… Me casei, fui morar no Canadá, tive um filho lindo, depois fui para a Bélgica, e Espanha, me dediquei a família e  durante alguns anos aquilo me bastava.

 

Aos 40, angustiada de não produzir nada há muito tempo, comecei a fazer inúmeros cursinhos online e procurar por oportunidades profissionais há tanto deixada de lado. Numa conversa informal, a idéia de um site surgiu e acabamos lançando o 1 Olhar, site de opiniões.

 

Alguns meses depois notei que faltava conhecimento para continuar minha jornada pelo mundo empreendedor, e que só os cursinhos já não me bastavam. Comecei então  a procurar um curso sério, com práticas que me mostrassem como fazer e que possuísse parcerias com as grandes empresas online!

 

Venci medos e crenças ( já estou muito velha, começar tudo de novo e mil outras coisas) mas... cá estou, inscrita no Nanodegree de Marketing Digital da Udacity para aprender melhor onde posso chegar!

 

E você, Mulher como eu? Está pronta para começar tudo de novo?

Uma coisa eu aprendi: Nunca é tarde para ser feliz!!!

 

 #EuSouUdacityBrasil

Leia Mais

Artigos Relacionados:

 

-Divagando por Suely Rosset

-Xadrez na empresa por Renato Carvalho

-Objetificação da mulher e censura por Paulo Buchsbaum

 

 

Outros Artigos:

 

-Dia a dia de uma mãe frenética por Andrea Domingues

-Mioma por Dr. Arthur Bastos

-Gastroenterite aguda por Julia Monassa Fioretti

                                    

Cris Ganime

 

Co-idealizadora do 1olhar.com

Carioca, ex-dentista, ceramista nas horas vagas e  radicada no Sul da Espanha. Já morou em Montreal, Canadá e na Antuérpia, Belgica.

Apaixonada por viagens e fotografia.

facebook.com/crisganime

Please reload

 SIGA-NOS AQUI TAMBÉM 
  • Facebook B&W
  • Twitter B&W
  • Instagram B&W
 os mais RECENTes : 

August 6, 2018

August 3, 2018

July 18, 2018

July 11, 2018

Please reload

Please reload

Copyright © 1Olhar 2017

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey Instagram Icon

O 1 Olhar é uma plataforma colaborativa com mais de 50 colunistas compartilhando o olhar, a opinião de pessoas normais sobre os acontecimentos que nos cercam.

Quer colaborar? Entre em contato